terça-feira, 30 de novembro de 2010

Jesus Adrian Romero


Jesus Adrian Romero Ibarra nasceu em 16 de fevereiro no Sonora Hermosillo, México. Estudou a Bíblia e era pastor há nove anos. Ele pastoreava uma congregação de três anos em Van Nuys Califórnia, enquanto participava do seminário, depois Deus chamou-o a fundar a comunidade cristã: "Amizade e Vida" em Aguaprieta Sonora.

Atualmente, "Amizade e Vida" é uma congregação sólida e próspera que é a bênção da cidade, sob a liderança do Pastor Juan Salvador Franco. Jesus Adrian também foi pastor assistente em Nova Vinho em Ciudad Juárez, Chihuahua para quatro anos sob a liderança do Pastor Victor Richards, onde ele estava no comando das células e liderou um grupo de louvor na congregação.

Por três anos ele foi diretor da adoração do homem para homem do grupo com o qual viajou pelo México culto líder em conferências de homem para homem.

Ele gravou cinco discos. "Renovação espiritual", gravou um dueto com sua esposa Pecos. "Unidos pela Cruz", que foi gravado ao vivo em uma das conferências "Man to Man", em Ciudad Juarez, Chih. que contém coros como "Mergulhe", "Com o meu Deus" e "Sentado em seu trono", entre outros. "Close to You", que foi gravado ao vivo em Ciudad Juárez, Chihuahua, 13 de fevereiro de 1998.

Após a gravação continua, "com estas mãos." e os seus pés "e em maio de 2004 lançou seu mais novo material, intitulado" Eu vou te dar o melhor ", que foi gravado totalmente ao vivo durante a conferência de culto" Paixão de Jesus organizado pelo Kindred Productions.

Jesus Adrian Romero é casado com Pecos e têm três filhos: Robert Adrian, Michelle e Melissa Janai Janet. Eles vivem em El Paso, TX. E.U.A. e congregar em Vino Nuevo Cd Juárez. Tendo pastoreada por nove anos, agora, Jesus Adrian é dedicado a levar o louvor e adoração e compartilhar todo o México, a América Latina. Ele é o fundador do ministério de "Kindred Productions, dedicado à produção e distribuição de música cristã, em especial o louvor e adoração.

Site Oficial: http://www.jesusadrian.net/

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Gracias




Me tomou em Seu braços
E me deu salvação
De Seu amor tem derramado
em meu coração

Não saberei Te agradecer
Pelo que tem feito por mim
Só posso Lhe dar agora minha canção

Graças,graças Senhor
Graças meu Senhor Jesus

Na cruz deste Tua vida
Entregou tudo aí
Vida eterna deu ao morrer

Por Seu sangue tenho entrada
Febre ao trono celestial
Posso entrar confiante diante de Ti


DEIXE SEU COMENTÁRIO!

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Meu Universo



Que sejas meu universo
Não quero dar-Te só um pouco do meu tempo
Não quero separar-te um dia apenas
Que sejas meu universo
Não dar-Te as palavras como gotas
Quero saia um dilúvio de bênçãos da minha boca

Que sejas meu universo
Que sejas tudo o que sinto e o que penso
Que de manhã seja o primeiro pensamento
E a luz em minha janela
Que sejas meu universo
Que enchas cada um dos meus pensamentos
Que a Tua presença e o Teu poder sejam alimento
Jesus este é o meu desejo

Que sejas meu universo
Não quero dar-Te só uma parte dos meus anos
Te quero dono do meu tempo e dos meus planos
Que sejas meu universo
Não quero fazer minha vontade, quero agradar-Te
E cada sonho que há em mim quero entregar-Te


DEIXE SEU COMENTÁRIO!

domingo, 28 de novembro de 2010

Yo Te Busco



Eu Te busco
Eu te busco, eu te busco
Com fogo em meu coração
Eu te busco, eu te busco
Recebe minha adoração

Te anelo, te necessito
Te amo, mais que a meu ser



DEIXE SEU COMENTÁRIO!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

"Fechem o caixão"


Quero começar este artigo vos relatando algo no mínimo interessante.

No mês de dezembro do ano passado [2007], não recordo bem o dia exato, estava eu conversando com uma irmã de outra denominação, que não tem vínculos de intimidade comigo, nem com minha família. Era a terceira vez que nos víamos e no meio da conversa ela me chamou a atenção e disse: o Senhor fará uma mudança radical em tua vida e em teu ministério, mas antes Ele vai levar um de teus filhos.

Dia 12 de fevereiro meu filho Ismael estava em seu quarto sentadinho em sua cadeirinha, quando de repente seu coração parou.

Minha esposa o levou ao hospital, mas ele já estava dormindo para o Senhor. Os médicos tentaram reanimá-lo, mas ele não voltaria mais. Eu estava no estúdio quando minha esposa ligou, e ao chegar no hospital, me ajoelhei aos pés dela e lhe disse que já sabia que isto iria acontecer, pois o Senhor já tinha me avisado.

Por ser minha esposa o meu lado mais sensível, decidi não lhe contar nada, pois certamente ela sofreria antecipadamente.

O velório foi algo indescritível e até hoje as pessoas que lá estiveram, comentam sobre o evento. A Bíblia diz que há festa no céu quando morre um justo, mas daí a dizer que é possível sentir a alegria desta festa aqui na terra já é demais. Mas foi o que aconteceu.

Porém, eu não vou me deter no decorrer do velório e sim ao final dele. A hora em que tive que dar a ordem mais importante do momento; e a ordem é essa: fechem o caixão.

Embora uma dor indescritível que penso eu poder ser comparada ao gemido inexprimível do Espírito Santo tivesse tomado todo o meu ser, eu ainda tive que ministrar o louvor no velório (prova essa que eu jamais pensei em passar) ainda assim, apenas um pensamento norteava o meu ser. E o pensamento era este: um dia alguém dirá, fechem o caixão e quem estará dentro serei eu. Este pensamento não sai mais da minha cabeça, todos os dias eu penso exatamente a mesma coisa, quando vou sair para o trabalho, eu penso, quando vou dormir, eu penso, quando vou ministrar eu penso e mesmo agora que eu estou escrevendo este artigo eu ainda penso desta forma. Por isso decidi levar uma vida mais intensa e reta diante de Deus. Um sentimento estranho de urgência palpita em meu coração, enquanto me apresso para fazer as coisas que o Senhor me deu capacidade.
Resolvi finalmente mergulhar no sobrenatural de Deus, pois acredito que a morte do filho de Deus não serviu apenas para cumprimento da palavra do Senhor, mas também para mostrar aos discípulos que à vontade de Deus é sempre cumprida.

A partir de 12 de fevereiro, comecei a louvar ao Senhor com muito mais certeza de sua presença em minha vida e na vida da igreja.

Lembrem-se disto: o Senhor não mandou que a irmã me perguntasse a respeito da possibilidade de levar meu filho; muito pelo contrario, Ele mandou que ela apenas me comunicasse.

A impressão que tenho em meu coração é de que o Senhor ao levar meu filho, deixou para mim um espírito de coragem para enfrentar o gigante.

Agora entendo a força que impulsionava os discípulos, e com a mesma força sigo eu desesperadamente em direção ao mar da grandeza de Deus, anunciando a sua majestade e benevolência.

Portanto quero eu deixar um recado para aqueles pastores soberbos, músicos rebeldes, compositores insolentes e aos grandes ministérios, não gastem o vosso tempo brigando com os seus irmãos e nem tão pouco com a igreja do Senhor, pois logo chegara à hora em que alguém fechara o caixão com você dentro. - Parem de brigar com seus filhos, seus maridos, suas esposas e seus subordinados.
Disse Jesus: o maior tem que tornar-se o menor. Meu conselho aos músicos é o seguinte: quando vocês forem tocar para o Senhor, toquem como se fosse a ultima vez, pois amanhã podem fechar o caixão, e será você que estará dentro dele.

Para encerrar quero dizer que tenho consciência de que muitas vezes, ofendo as vossas inteligências quando falo de alguns ministérios conhecidos, porém minha mais profunda intenção é de lembrar-vos que grande na igreja é Jesus, o resto é pó da terra incluindo você e eu.

Deus vos abençoe.

Alexandre Malaquias é músico e compositor. Autor, entre outras canções, de "Dependo de ti", interpretada por Paulo César Baruk


Fonte: www.guiame.com.br

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Dependo de Ti





Louvar-te é bem mais do que eu mereço,
Adorar-te é mais profundo do que eu pensei,
Servir-te é tudo o que eu espero
O que mais quero é estar mais junto a ti.

Derramar perante Ti os meus anseios
A minha oferta nesta hora é a verdade,
E te mostrar os meus pequenos sonhos,
Ah Senhor, como eu dependo de ti...

Louvar-te é bem mais do que eu mereço,
Adorar-te mais profundo do que eu pensei,
Servir-te é tudo o que eu espero
O que mais quero é estar mais junto a ti.

Derramar perante Ti os meus anseios
A minha oferta nesta hora é esta música pai,
E te mostrar os meus maiores sonhos,
Ah Senhor, como eu dependo de ti...

Para me curar,
Para me ensinar
O caminho que devo seguir.
Podes me usar Senhor,
Como Tu bem queres...
Abro o meu coração.


Alexandre Malaquias é músico e compositor. Autor, entre outras canções, de "Dependo de ti", interpretada por Paulo César Baruk


DEIXE SEU COMENTÁRIO!

domingo, 21 de novembro de 2010

A importância de ser cheio do Espírito Santo




Podemos escolher diversas maneiras para seguir a nossa vida, mas a melhor delas é viver de forma abundante com o poder de Deus. E o segredo para alcançar esta bênção está na admoestação do apóstolo Paulo, feita em Efésios 5.18: E não vos embriagueis com vinho, em que há contenda, mas enchei-vos do Espírito (Ef 5.18).

Após Jesus entregar Sua vida na cruz do Calvário para a redenção da humanidade, Ele ressuscitou e apareceu para os discípulos, comissinou-os a pregar as boas-novas de salvação e enviou o Espírito Santo, o Consolador, para que não ficassem órfãos nem desamparados após Ele ter voltado para junto do Pai. Contudo, muitos cristãos não aproveitam está bênção para trilhar um caminho reto e triunfante na presença do Senhor. Preferem agir sob os próprios impulsos e esforços, achando que ser cheio do Espírito Santo é apenas confessar o nome de Jesus como único e suficiente Salvador.

É preciso muito mais que isso para ser cheio da presença do Espírito de Deus. Não basta falar em línguas estranhas ou freqüentar os cultos semanalmente. O Senhor espera mais de cada um de nós para revestir-nos com seu poder. Ele deseja que nos tornemos semelhantes a Cristo em nossa maneira de pensar, sentir, falar e agir .
Isto é um processo contínuo, um exercício diário, que visa à santificação e ao crescimento espiritual. Todos os dias somos chamados a despir-nos dos velhos hábitos e assumir a posição de novas criaturas, de filhos de Deus, tendo Jesus como referencial. Só que não podemos fazer isso pelo nosso próprio conhecimento ou poder.

Dependemos do agir do Espírito Santo para alcançar este propósito, porque só aqueles que querem ter uma vida sob o controle de Deus é que alcançam as promessas do Senhor em sua totalidade. É hora de ser cheio do Espírito Santo.
Deus, em cumprimento à Sua promessa em Joel 2.28,29 e em Ezequiel 36.26,27, enviou Seu Espírito para habitar em cada pessoa que aceitou Cristo como seu Salvador e Senhor (ver Atos 1.8; 2.1-11).

É pela ação do Espírito Santo que o homem é convencido de pecado, de justiça e de juízo, arrepende-se e é santificado, produzindo o fruto do Espírito —que é amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio (Gálatas 5.22,23 ARA) e recebendo dons espirituais e ministeriais, para o crescimento e a edificação dos membros do Corpo de Cristo.

O Espírito Santo é o agente responsável pelo novo nascimento, o nascimento espiritual, a regeneração do ser humano, a transformação deste em nova criatura feita à imagem e semelhança de Cristo, para tornar-se, como Ele, um filho de Deus ver João 3.5; Tito 3.5). Em outras palavras, é o Espírito Santo quem inspira, aconselha, dirige e consola o cristão. É Ele quem deve operar em nós tanto o querer como o efetuar segundo a boa vontade de Deus (Filipenses 2.13).

Foi pela ação e inspiração do Espírito Santo que os profetas veterotestamentários falaram e agiram, revelando aos homens a mensagem e a vontade de Deus, bem como é pela orientação do Espírito que a Igreja de Jesus age e anuncia o Evangelho.
O Espírito de Deus agia na vida dos crentes do Antigo Testamento e também age na vida dos cristãos nos dias de hoje. Mas de uma maneira mais plena, pois não está mais restrito apenas àqueles que presidem sobre outros, mas a todos que fazem parte do Corpo de Cristo.
Entretanto, existe uma diferença entre ser habitação do Espírito e ser cheio do Espírito. Depois da conversão, o coração passa a ser templo do Espírito. Só que este deve ser o Senhor de tudo, com plena liberdade para operar em nós para a glória de Deus. Ele deseja que vivamos de forma transbordante com a presença do Espírito Santo. Só assim conseguiremos testemunhar com autoridade as boas novas à humanidade e sermos vitoriosos sobre o pecado, o mundo e o diabo.

O Espírito Santo é o nosso combustível, o nosso guia, o nosso intercessor! Podemos ser prósperos financeiramente e ter todos os bens materiais desejáveis, mas se não nos enchermos da presença do Espírito de Deus seremos como um carro sem gasolina. Não funcionaremos e não cumpriremos os propósitos para os quais fomos chamados.

Além disso, devemos ser cheios do Espírito Santo:
1) porque um lugar vazio pode ser mal ocupado, trazendo morte e destruição;
2) porque precisamos de amadurecimento espiritual para atingir a estatura de Cristo;
3) porque só uma pessoa cheia do Espírito Santo é mais do que vencedora e estará apta a encontrar-se com Cristo, quando Ele vier buscar a Sua Igreja.

Em suma, encher-se do Espírito é o segredo da vitória em todos os aspectos da nossa vida. O Senhor deseja que Seus filhos sejam cheios do Espírito Santo agora mesmo. Se não estivermos preparados e revestidos de Seu poder, dificilmente desfrutaremos as bênçãos divinas na terra e, muito menos, no céu, ao lado do Pai por toda a eternidade.

Para alcançar este propósito, a primeira coisa a fazer é ter o desejo de ser cheio do Espírito Santo (Mateus 5.6); é querer ardentemente ter comunhão com Ele, ansiar em ser controlado e fortalecido por Deus. Você quer ser cheio do Espírito Santo? Então busque isso.

(Mensagem extraída do livro A importância de ser cheio do Espírito Santo, do Pr. Silas Malafaia, publicado pela Editora Central Gospel



DEIXE SEU COMENTÁRIO!

sábado, 20 de novembro de 2010

Você é muito importante para mim



Você corre, almoça, trabalha, canta, chora, ama.
Você sorrí, mas nunca me chama.
Você se entristece mas depois se acalma, mas nunca me agradece.
Você caminha, sobe, desce escadas, e nunca se preocupa comigo.
Você tem tudo e não me dá nada.
Você sente amor, ódio, sente tudo, menos minha presença.
Você tem os sentidos perfeitos, mas nunca os usa por mim.
Você estuda e não me entende, ganha e não me ajuda, canta e não me alegra.
Você é tão inteligente e não sabe nada de mim.
Você reclama dos meus tratos, mas não valoriza o que eu faço por você.
Se você está triste, me culpa por isto, mas se está alegre, não me deixa participar de sua felicidade. Você conhece tanta gente importante, mas não conhece a mim, que o considera tão importante.
Você faz o que os outros ordenam, mas não faz o que eu lhe peço com humildade.
Se você não subiu na vida, descarrega sobre mim toda sua ira, mas se você é importante pisa nos menos favorecidos.
Você quebra tantos galhos, mas não tira um espinho de minha testa.
Você entende todas as transações do mundo mas não entende minha mensagem.
Você reclama tanto da vida, mas não sabe que a minha é triste por sua causa.
Você baixa os olhos quando um superior lhe fala mas não levanta esses mesmos olhos quando lhe falo de meu amor,
Você fala às pessoas e não sabe que conheço toda sua vida.
Você enfrenta muitos obstáculos na vida, é forte, mas que pena, embora não admita sei que você tem medo de mim.
Você defende seu time, seu ator, mas não me defende no meio de seus amigos.
Você corre com seu carro, mas nunca corre para meus braços.
Você faz diversas coisas escondidas e nem se dá conta que estou te observando.
Você não sente vergonha ao se despir perante alguém, mas sente vergonha ao tirar sua máscara diante de mim.

Você costuma "às vezes" falar do que fiz, mas nunca me deu oportunidade de falar o que você fez.

Você é um corpo no mundo, e eu sou um mundo em seu corpo. Eu sou alguém que todos os dias bate à sua porta e pergunta: Tem lugar para mim na sua casa, na sua vida, no seu coração ?

Eu estou presente nestas linhas que você por curiosidade, começou a ler.



Eu sou Jesus Cristo


Quero simplesmente que você me aceite como amigo, e me confesse como Salvador e Senhor.

"Se com a tua boca confesardes a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo." Romanos 10:9



sexta-feira, 19 de novembro de 2010

O Sentido da Vida: Vivendo para Glória de Deus



A glória de Deus é a soma de todos os seus atributos. É a sua plena perfeição. A glória de Deus nós vemos nos céus, na terra, na salvação, na vida cristã, na promessa da volta de Cristo, em toda dimensão em que Deus opera. A glória de Deus não pode ser acrescentada ou diminuída, mas como criaturas de Deus podemos dar glória a Ele e demonstrar Sua glória. Esta é a razão e o sentido da vida humana.

Por que devemos glorificar a Deus?
1 - Porque Ele nos criou. “Foi ele quem nos fez” (Sl. 100.3). Ele quem nos deu vida existência e tudo que somos.

2 - Porque Ele fez toda as coisas afim de que estas lhe rendam Glória. A criação demonstra os atributos de Deus, seu poder, seu amor, sua misericórdia, sua sabedoria e sua graça. “Os céus proclamam a glória de Deus” (Sl. 19.1).

3 - Porque Deus julga aqueles que se recusam a glorificá-lo. Faraó lutou contra Deus, e o Eterno disse: “serei glorificado em faraó.” (Êx. 14.17).

Como Glorificar a Deus?

l - Conversão. Você só pode glorificar a Deus a partir do momento que entrega sua vida a Cristo. Vir a Cristo é glorificar a Deus. Deus é glorificado quando nos humilhamos e confessamos a Jesus como Senhor. Se você quiser dar glória a Deus, comece desta forma.

2 - Alvo de vida. “Portanto, quer comais, quer bebais, ou façais outra coisa qualquer, fazei tudo para a glória de Deus” (I Co 10.13). Isto significa: sacrificar o próprio eu e a glória pessoal; preferir a Deus acima de tudo o mais: dinheiro, fama, honra, sucesso, amigos, lazer, sexo, família, ministério; ficar contente em realizar a vontade de Deus, a qualquer custo; sofrer quando Ele sofre; ficar contente em ser sobrepujado pelos outros em dons e honras, apenas para que Deus receba a Glória, sem ficar magoado, enciumado ou viver em constante competição com os outros.
Confissão de pecados.

Quando tentamos justificar nosso pecado, estamos acusando a Deus. Confessar significa arrepender-se e concordar com Deus que o pecado é culpa nossa e que precisamos da pessoa e do sacrifício de Jesus na cruz.

3 - Confiança no Senhor. Deus é glorificado quando confiamos nele. A incredulidade questiona a Deus e difama sua glória.

4 - Boas obras. Fazemos boas obras não para sermos salvos, mas para glorificar a Deus. Quando vivemos uma vida de boas obras, o mundo observará e glorificará nosso Pai celeste.

5 - Louvor. “O que oferece sacrifício de ações de graça, esse me glorificará” (Sl. 50.23).

6 - Sofrimento. “Se, pelo nome de Cristo, sois injuriados, bem-aventurados sois, porque sobre vós repousa o Espírito da glória de Deus... mas se sofrer como cristão, não se envergonhe disso; antes, glorifique a Deus com esse nome.” (I Pe. 4.14,16).

7 - Contentamento. “Aprendi a viver contente em toda e qualquer situação. Tanto sei estar humilhado como também ser honrado; de tudo e em todas as circunstâncias já tenho experiência, tanto de fartura como de fome; assim de abundância como de escassez.” (Fl. 4.11,12).

8 - Oração. Glorificamos a Deus através da oração. “E tudo quanto pedirdes em meu nome, isso farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho” (Jo. 14.13).

10 - Testemunho. Glorificamos a Deus como proclamamos a sua palavra. Quando ensinamos a Palavra num Gcoi, na Escola Bíblica para adultos, jovens, crianças; quando pregamos no púlpito e nas praças, no rádio e na tv, etc... glorificamos a Deus.

11 - Ganhando pessoas para Cristo. Deus sempre é glorificado quando pessoas são salvas.

l2 - Pureza Sexual. Quando o crente comete pecados sexuais, Deus é desonrado, pois nosso corpo pertence ao Senhor, somos um com Cristo e somos santuário do Espírito Santo.

13 - Preservando a unidade da igreja. Na igreja, é possível haver pontos de vista diferentes quanto a assuntos de menor importância, mas não quanto as doutrinas fundamentais da Palavra de Deus. Podemos diferir em questões de educação, economia, política, mas temos de manifestar uma só maneira de pensar e falar, a fim de mostramos uma frente unida por Jesus Cristo.

O objetivo final do homem é glorificar a Deus e gozá-lo para sempre. O resultado final de viver para a glória de Deus é a intensa alegria no coração.

(Adaptado do livro Chaves para o Crescimento Espiritual).

Rev. Jeremias Pereira da Silva


DEIXE SEU COMENTÁRIO!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Tudo tem o seu tempo determinado...



Que as suas decisões possam ser sempre para a glória de Deus. Lembre-se: talvez o tempo que você esta vivendo, aos seus olhos, não seja o melhor, mas o importante é que Deus tem o controle do tempo.

Que você possa ter um tempo de amadurecimento, de edificação e de aprendizado, porque o que Deus faz hoje muitas vezes, como disse o próprio Senhor Jesus, nós entenderemos no futuro.

Como pai, tive uma experiência muito importante na vida. Certa vez um dos meus filhos desejava brincar com a tesoura e eu, pela emoção, deixei a tesoura nas mãos dele e sabe o resultado? Quando fui até o quarto a colcha que cobria a cama de casal esta toda picada, tudo porque não era tempo de uma criança manejar uma tesoura.

Aprendi uma grande lição como pai, como homem de Deus; não adianta eu querer alguma coisa antes do tempo, porque da mesma forma que houve uma utilização errada nas mãos do meu filho, assim também tudo que eu receber antes do tempo de Deus eu não saberei utilizar.

Por isso, quero dizer a você que há tempo de ri, tempo de chorar, tempo de buscar, tempo de perder.

"Tudo tem seu tempo determinado e há tempo para todo propósito debaixo do céu..." Eclesiastes 3.1

Seja qual for o tempo, que você está vivendo, que você segure o versículo 11 deste capitulo 3 que diz: “... tudo fez Deus formoso ao seu tempo...”, não formoso ao nosso tempo. Tudo fez Deus formoso em seu tempo.

Desde o princípio, quando estávamos no ventre de nossa mãe, somos obrigados a aceitar o tempo de Deus e agora muitas vezes, como adultos, queremos alterar o Seu propósito para as nossas vidas.

Que hoje, todas as lições que foram ensinadas e aplicadas em nossas vidas possam ter sido absorvidas e que para o amanhã não cometamos os mesmos erros, as mesmas falhas e que estejamos melhores em nossa vida espiritual a cada dia. Todo o resto será conseqüência.

Que Deus o abençoe e o guarde na sua caminhada. Não procure culpados para as suas falhas, pelo contrário, admita-as e peça a Deus sabedoria para estabelecer alvos para o caminho a prosseguir.

É tempo de amar...

Deus o abençoe.

Pr. Jorge Linhares
Igreja Batista Getsêmani


DEIXE SEU COMENTÁRIO!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Fernandinho - Ministério Faz Chover


Quando nasci, minha família estava presa às garras de satanás. Meus pais eram comprometidos com o candomblé. Vivíamos em Aracaju/SE e partimos para São Mateus/ES por uma transferência da Petrobrás. Ali passei pela experiência de entregar a minha vida a Jesus. Vindo pra Campos dos Goytacazes/RJ com todos da minha família já convertidos, meu pai ia às congregações levar à Palavra e eu o acompanhava com o violão, instrumento que o Senhor me ensinou a tocar.
Mais tarde, com menos de 15 anos, fiz parte de um grupo vocal muito bem estruturado. Nele recebi muitas noções musicais e aprendi muitas técnicas. Depois, parti para um grupo onde cantava e tocava bateria, outro instrumento que o Senhor me ensinou. Passava horas na igreja me aperfeiçoando. Eu era fascinado por música! Numa terceira experiência, fui convidado a participar do grupo Hagios, grupo de referência na cidade. Foi um tempo bom, mas meu coração era bem rebelde.

Em 1998, fui com minha esposa e um irmão ao Louvor Profético. Fui com interesse em conhecer Abraão Laboriel, entre outros que estavam na ocasião. Louvor e adoração não era pra mim um estilo favorito porque não os tinha como estilo de vida. Eu era músico, mas não sabia o que era ser um adorador. Nesse encontro Deus começou a me ensinar que a razão do meu viver era adorá-Lo. Na oportunidade em que Daniel Souza ministrou a Palavra fui impactado pelo que foi dito sobre as “conseqüências na vida do músico”. Também quando Asaph falou sobre integridade, Deus foi tratando o meu caráter. Eu fui bombardeado naquele lugar! No momento em que o Pr. Adhemar de Campos ministrava, o som começou a dar problemas. Por muita curiosidade, interesse e certo conhecimento, eu sabia que não era simples o que acontecia naquela hora. Mas eu pude ver o pastor com a autoridade dada pelo Senhor repreendendo toda artimanha satânica. E aquilo tudo serviu para que eu entendesse que o centro era Deus e que pra Ele era a música que oferecíamos.
Em uma das noites, quando chegamos a reunião, que já havia começado, me deparei com um ambiente jamais visto por mim: olhei para o palco e vi Daniel tocando baixo para o Asaph, atitude que não era comum no meio dos “artistas” evangélicos. Deus me ensinava que adorar é servir; as pessoas estavam ajoelhadas, prostradas, chorando enquanto Asaph, que mal podia ser visto, passeava juntamente com outros ministros por elas abençoando e profetizando. Eles cantavam cânticos espirituais sobre o Rio da Vida e sobre eles eu via como uma nuvem. Foi tremendo!
Durante um tempo, guardei essa experiência por não ter discernido tudo que acontecia ali. Finalmente Asaph, surpreendentemente, passa a poucos metros de mim, ergue suas mãos em minha direção, eu que era mais um na multidão, e diz: “Fluirão rios de águas vivas do seu interior”. Imediatamente levantei minhas mãos e disse no meu coração que não entendia o que era aquilo que via e sentia (o mover de Deus), mas eu pude declarar: Deus, é isso que eu quero pra minha vida!
Depois disso, encontrei Daniel no corredor e pedi que fosse à nossa igreja. A partir do Louvor Profético assumi a liderança do ministério de louvor e adoração e Deus começou a fazer uma obra grandiosa em minha vida e família. Em 1999, Daniel esteve conosco e ministrou sobre o Reino de Deus. Nessa ocasião, eu perdi um empreendimento e Daniel profetizou que a nossa casa passaria a ser uma casa de adoração. Com essas experiências, a nossa igreja passou a buscar o que Deus trazia como aperfeiçoamento na visão de louvor e adoração.

Em 2000, Deus nos deu o 1º CD, intitulado Formoso És. Voltamos ao Louvor Profético e encontramos grandes homens de Deus que ministravam. Havia no meu coração uma inquietação, pois pessoas falavam que os meus CDs encalhariam se eu não tivesse conhecimento e distribuição.
Deus, que é fiel, me deu a oportunidade de ouvir o Pr. Sóstenes dizer: “...eu te levantei pra me adorar e não pra vender CDs ou simplesmente cantar ou tocar... Eu te levantei como adorador”. O Pr. Sóstenes “batia tecla” que não são as estruturas que nos levam, mas Deus agindo em nós por meio de nós.
Deus usou o Louvor Profético, o Daniel Souza, o meu pastor e a minha igreja para me ensinar o segredo de viver, pois, “se não for pra Te adorar, para que nasci? Se não for pra te servir, por que estou aqui?”. Deus está levantando outros ministros nessa nação! E eu clamo ao Senhor para que as pessoas ministrem em suas casas, no secreto do seu quarto, aprendendo a ouvir os aplausos do céu, ministrando às suas famílias e às suas igrejas, que são nossa Jerusalém, pra depois chegarmos à Samaria, Judéia, até que cheguemos aos confins da terra.

Nosso clamor é para que Deus derrame chuvas de bênçãos e de avivamento sobre o seu povo e que o fogo da paixão incendeie a sua igreja. Que a sua Shekinah seja vista e contemplada de tal maneira que o nosso eu não fique de pé e que o Governo de Deus seja estabelecido em nossas vidas.


DEIXE SEU COMENTÁRIO!

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

David Quinlan




David Martin Quinlan, irlandês, veio para o Brasil em missões com os pais e escolheu o solo brasileiro como lar. Em terras brasileiras David escreveu sua história ministerial, conheceu sua esposa Bebel Quinlan e construiu uma linda família ao lado dela.

O início da trajetória ministerial de David foi ao lado dos missionários americanos Dan e Marti Duke, no ministério “Uma Chamada para as Nações”, onde ele serviu como intérprete, ministro de louvor e diretor da missão no Brasil. Os Dukes investiram no trabalho de David e, após oito anos servindo juntos, o enviaram para um novo desafio: prosseguir com um ministério independente, o Ministério “Fogo e Glória”, depois chamado “Paixão, Fogo e Glória”.

Tendo tomado este passo de fé, juntamente com sua esposa Bebel Quinlan, David viu as portas sobrenaturais de Deus se abrindo à sua frente. Com a cobertura espiritual do ministério “Latin American Ministries”, liderado pelos pais de David, “Uma Chamada para as Nações” e da Igreja Batista de Contagem, na pessoa do amado pastor Antônio Cirilo, o Ministério Paixão, Fogo e Glória passou a participar de conferências, seminários de louvor e adoração e a realizar cultos de avivamento ao redor do Brasil e do mundo, passando por países como Estados Unidos, Canadá, Argentina, Bolívia, Peru, Inglaterra, Irlanda, Portugal, Suíça, Bélgica, Holanda, Alemanha, Itália, e Japão.

Em mais de dez anos de caminhada David Quinlan já gravou setes CDs e dois DVDs. Além disso, já participou de gravações ao lado de grandes nomes da música gospel como Ana Paula Valadão, Nívea Soares, Heloísa Rosa, Pra. Ludmila Ferber, Dany Grace, Baby do Brasil, Pr. Antônio Cirilo, Pr. Clovis Ribeiro, Pr. Cris Durán, Pr. Adhemar de Campos, Davi Sarcer, Davi Fernandes, Davi Silva, Pr. Wesley Ros, Pr. Joe Vasconcelos, Jeremiah Bowser, Marcos Witt, Coalo Zamorano, Ron Kenoly, Adoração e Adoradores, Clamor pelas Nações, Comunhão e Adoração, Vineyard, Banda Storge2, Banda Jó 42, Geração de Conquistadores, Banda Odre, entre outros.

Hoje o Ministério Paixão Fogo e Glória cresceu e, com o objetivo de levar as chamas do avivamento e a mensagem do evangelho da salvação, David e Bebel, além de ministrarem em viagens e eventos ao redor do Brasil e do mundo, tem investido e acreditado em novos ministros, por meio do Selo PFG – produção e distribuição.

David Quinlan é membro da Igreja Batista Getsêmani em Belo Horizonte.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Alex Campos


Nasci na Colômbia em 10 de setembro de 1976 em Bogotá. Infelizmente eu cresci em uma família muito conturbada que trouxe decepção e abuso. Esta situação causou muitas dificuldades, sobretudo econômicas nos obrigou a tomar decisões e responsabilidades para ajudar no sustento da casa.

Desde muito cedo fui à igreja, mas me lembro que conheci a Deus realmente aos 12 anos e mudou minha vida em 180 graus. Aos de 14 anos, me tornei parte de uma banda de culto tocando flauta. Com 17 anos, comecei a preocupar com as vidas perdidas, por isso meu coração se partiu no ministério hoje conhecida como Missão de Vida.

Por 20 anos de idade, a visão do ministério tinha feito progressos e unificação do grupo está se consolidando rapidamente, tanto que em novembro de 1999, gravamos o tempo da Cruz, a nossa primeira produção a ser executada ao vivo.

Este trabalho inicial gerou muitos comentários, porque apresentou aos jovens e apresentar uma nova forma de expressar seus sentimentos a Deus. Durante este trabalho de plantação de tempo duro no meu país, que viajou por toda a Colômbia, levando o que Deus colocou em meu coração.

2001 foi um ano agitado de um lado, Deus abriu a primeira porta a espalhar a sua mensagem e eu poderia fazer a minha primeira viagem, eu visitei a cidade de Quito, no Equador, caso contrário, eu decidi ser MV Records, um jovem organização independente, cujo objetivo está na trilha para distribuir e promover a minha música, apoiando outros jovens talentos nacionais.

Depois de uma turnê pesada da Colômbia, em janeiro de 2002, enfrenta um momento complicado na minha vida. Eu previ quistos nas cordas vocais e eles devem ser removidos. O efeito do tratamento pode ter causado a perda de 50% da minha voz. Esse fato me levou a um momento muito difícil, cheio de perguntas não respondidas, mas vamos a minha doença conhecido o milagre da cura. Deus restaurou a minha voz por completo e agora eu dou toda a glória para Ele.

Para o mês de junho de 2002, Marcos Witt e seu ministério Canzion interessado no trabalho feito até agora e nós oferecemos apoio e incentivo para continuar com a nossa visão. Em novembro do mesmo ano, lançamos nosso segundo filme que foi intitulado Al Taller del Maestro, o resultado do teste de tempo, onde Deus trabalhou meu caráter e minha vida como professor e fogo martelo forja sua obra.


Em 22 de março de 2004, foi um dia muito especial, eu me casei com a mulher que Deus tinha guardado e reservado para mim ... Natalia. Hoje vivemos na Colômbia desafiando e incentivar essa geração a viver apaixonado Jesus. Atualmente, são os pais de Juanita e Simon. Viajamos pela América Latina e do mundo a tocar a música que Deus colocou em nossos corações.




DEIXE SEU COMENTÁRIO!

sábado, 13 de novembro de 2010

Quem sou eu?



Casting Crowns é uma banda cristã de soft rock. A banda foi criada pelo Pastor de jovens Mark Hall (que também é o vocalista e líder) para atuar como ministério universitário. A banda atualmente é uma das mais vendidas nos Estados Unidos. Após
ser descoberta pela lenda da música cristã contemporânea Steven Curtis Chapman. A banda se popularizou em 2003 com músicas como If We Are the Body, Who Am I e Voice of Truth.
Curiosiade: Mark Hall, líder e vocalista da banda, possui uma doença chamada dislexia (distúrbio de memória que impacta a aprendizagem na área da leitura, escrita e soletração). Mesmo assim, ele conseguiu estudar música, e hoje compõe boa parte das canções da banda.

Quem Sou Eu?
Que o Senhor de toda a terra
Se importaria em saber meu nome,
Se importaria em sentir minha dor.
Quem sou eu?
Que a Estrela da manhã
Escolheria iluminar o caminho
Do meu aventureiro coração.


Não por causa de quem sou
Mas pelo que fizeste
Não por causa do que fiz
Mas por causa de quem és.


Refrão:
Eu sou uma flor que vai murchando
E que logo então se esvai
Uma onda no oceano,
Um vapor ao vento.
E ainda escutas quando clamo.
Senhor, me levantas quando caio
E me dizes quem eu sou.
Eu sou teu
Eu sou teu


Quem sou eu?
Para que os olhos que vêem nossos erros
Me olhassem com amor
E me fizessem prosseguir
Quem sou eu?
Para que a voz que acalmou o mar
Ainda busca acalmar
A tempestade que há em mim


Não por causa de quem sou
Mas pelo que fizeste
Não por causa do que fiz
Mas por causa de quem és.


Refrão:
Eu sou uma flor que vai murchando
E que logo então se esvai
Uma onda no oceano,
Um vapor ao vento.
E ainda escutas quando clamo.
Senhor, me levantas quando caio
E me dizes quem eu sou.
Eu sou teu.


Não por causa de quem sou
Mas pelo que fizeste
Não por causa do que fiz
Mas por causa de quem és.


Refrão:
Eu sou uma flor que vai murchando
E que logo então se esvai
Uma onda no oceano,
Um vapor ao vento.
E ainda escutas quando clamo.
Senhor, me levantas quando caio
E me dizes quem eu sou.
Eu sou teu.
Eu sou teu.
Eu sou teu.


A quem temerei?
A quem temerei?
Porque eu sou teu
Eu sou teu
.



DEIXE SEU COMENTÁRIO!

domingo, 7 de novembro de 2010

Deuteronômio 28




As Bençãos da Obediência

Se vocês obedecerem fielmente ao Senhor, ao seu Deus, e seguirem cuidadosamente todos os seus mandamentos que hoje lhes dou, o Senhor, o seu Deus, os colocará muito acima de todas as nações da terra.

Todas estas bênçãos virão sobre vocês e os acompanharão, se vocês obedecerem ao Senhor, ao seu Deus:

Vocês serão abençoados na cidade e serão abençoados no campo.

Os filhos do seu ventre serão abençoados, como também as colheitas da sua terra e os bezerros e os cordeiros dos seus rebanhos.

A sua cesta e a sua amassadeira serão abençoadas.

Vocês serão abençoados em tudo o que fizerem.

O Senhor concederá que sejam derrotados diante de vocês os inimigos que os atacarem. Virão a vocês por um caminho, e por sete fugirão.

O Senhor enviará bênçãos aos seus celeiros e a tudo o que as suas mãos fizerem. O Senhor, o seu Deus, os abençoará na terra que lhes dá.

O Senhor fará de vocês o seu povo santo, conforme prometeu sob juramento, se guardarem os mandamentos do Senhor, do seu Deus, e andarem nos caminhos dele.

Então todos os povos da terra verão que vocês são chamados pelo nome do Senhor e terão medo de vocês.

O Senhor lhes concederá grande prosperidade, no fruto do seu ventre, nas crias dos seus animais e nas colheitas da sua terra, nesta terra que ele jurou aos seus antepassados que daria a vocês.

O Senhor abrirá o céu, o depósito do seu tesouro, para enviar chuva à sua terra no devido tempo e para abençoar todo o trabalho das suas mãos. Vocês emprestarão a muitas nações, e de nenhuma tomarão emprestado.

O Senhor fará de vocês a cabeça das nações, e não a cauda. Se obedecerem aos mandamentos do Senhor, do seu Deus, que hoje lhes dou e os seguirem cuidadosamente, vocês estarão sempre por cima, nunca por baixo.

Não se desviem, nem para a direita nem para a esquerda, de qualquer dos mandamentos que hoje lhes dou, para seguir outros deuses e prestar-lhes culto.


As Maldições da Desobediência

Entretanto, se vocês não obedecerem ao Senhor, ao seu Deus, e não seguirem cuidadosamente todos os seus mandamentos e decretos que hoje lhes dou, todas estas maldições cairão sobre vocês e os atingirão:

Vocês serão amaldiçoados na cidade e serão amaldiçoados no campo.

A sua cesta e a sua amassadeira serão amaldiçoadas.

Os filhos do seu ventre serão amaldiçoados, como também as colheitas da sua terra, os bezerros e os cordeiros dos seus rebanhos.

Vocês serão amaldiçoados em tudo o que fizerem.

O Senhor enviará sobre vocês maldições, confusão e repreensão em tudo o que fizerem, até que vocês sejam destruídos e sofram repentina ruína pelo mal que praticaram ao se esquecerem dele.

O Senhor os encherá de doenças até bani-los da terra em que vocês estão entrando para dela tomar posse.

O Senhor os ferirá com doenças devastadoras, febre e inflamação, com calor abrasador e seca, com ferrugem e mofo, que os infestarão até que morram.

O céu sobre a sua cabeça será como bronze; o chão debaixo de vocês, como ferro.

Na sua terra o Senhor transformará a chuva em cinza e pó, que descerão do céu até que vocês sejam destruídos.

O Senhor fará que vocês sejam derrotados pelos inimigos. Vocês irão a eles por um caminho, e por sete fugirão, e vocês se tornarão motivo de horror para todos os reinos da terra.

Os seus cadáveres servirão de alimento para todas as aves do céu e para os animais da terra e não haverá quem os espante.

O Senhor os castigará com as úlceras do Egito e com tumores, feridas purulentas e sarna, males dos quais vocês não poderão curar-se.

O Senhor os afligirá com loucura, cegueira e confusão mental.

Ao meio-dia vocês ficarão tateando às voltas, como um cego na escuridão. Vocês não serão bem sucedidos em nada que fizerem; dia após dia serão oprimidos e roubados, sem que ninguém os salve.

Você ficará noivo de uma mulher, mas outro homem a possuirá. Construirá uma casa, mas não morará nela. Plantará uma vinha, mas não provará dos seus frutos.

O seu boi será abatido diante dos seus olhos, mas você não comerá da sua carne. O seu jumento lhe será tirado à força e não lhe será devolvido. As suas ovelhas serão dadas aos inimigos, e ninguém as livrará.

Os seus filhos e as suas filhas serão entregues a outra nação e os seus olhos se consumirão à espera deles, dia após dia, sem que você possa erguer uma só mão para trazê-los de volta.

Um povo que vocês não conhecem comerá aquilo que a terra e o seu trabalho produzirem, e vocês sofrerão opressão cruel todos os seus dias.

Aquilo que os seus olhos virem os levarão à loucura.

O Senhor afligirá os seus joelhos e as suas pernas com feridas dolorosas e incuráveis, e que se espalharão sobre vocês desde a sola do pé até o alto da cabeça.

O Senhor os levará, e também o rei que os governar, a uma nação que você e seus antepassados nunca conheceram. Lá vocês adorarão outros deuses, deuses de madeira e de pedra.

Vocês serão motivo de horror e motivo de zombaria e de riso para todas as nações para onde o Senhor o levar.

Vocês semearão muito em sua terra, mas colherão bem pouco, porque gafanhotos devorarão quase tudo.

Plantarão vinhas e as cultivarão, mas não beberão o vinho nem colherão as uvas, porque os vermes as comerão.

Vocês terão oliveiras em todo o país, mas vocês mesmos não utilizarão o azeite, porque as azeitonas cairão.

Os seus filhos e filhas não ficarão com vocês, porque serão levados para o cativeiro.

Enxames de gafanhotos se apoderarão de todas as suas árvores e das plantações da sua terra.

Os estrangeiros que vivem no meio de vocês progredirão cada vez mais, e cada vez mais vocês regredirão.

Eles lhes emprestarão dinheiro, mas vocês não emprestarão a eles. Eles serão a cabeça, e vocês serão a cauda.

Todas essas maldições cairão sobre vocês. Elas o perseguirão e o alcançarão até que sejam destruídos, porque não obedeceram ao Senhor, ao seu Deus, nem guardaram os mandamentos e decretos que ele lhes deu.

Essas maldições serão um sinal e um prodígio para vocês e para os seus descendentes para sempre.

Uma vez que vocês não serviram com júbilo e alegria ao Senhor, ao seu Deus, na época da prosperidade,

então, em meio à fome e à sede, em nudez e pobreza extrema, vocês servirão aos inimigos que o Senhor enviará contra vocês. Ele porá um jugo de ferro sobre o seu pescoço, até que os tenham destruído.

O Senhor trará, de um lugar longínquo, dos confins da terra, uma nação que virá contra vocês como a águia em mergulho, nação cujo idioma não compreenderão,

nação de aparência feroz, sem respeito pelos idosos nem piedade para com os moços.

Ela devorará as crias dos seus animais e as plantações da sua terra até que vocês sejam destruídos. Ela não lhes deixará cereal, vinho, azeite, como também nenhum bezerro ou cordeiro dos seus rebanhos, até que vocês sejam arruinados.

Ela sitiará todas as cidades da sua terra, até que caiam os altos muros fortificados em que vocês confiam. Sitiará todas as suas cidades, em toda a terra que o Senhor, o seu Deus, lhe dá.

Por causa do sofrimento que o seu inimigo lhes infligirá durante o cerco, vocês comerão o fruto do próprio ventre, a carne dos filhos e filhas que o Senhor, o seu Deus, lhes deu.

Até mesmo o homem mais gentil e educado entre vocês não terá compaixão do seu irmão, da mulher que ama e dos filhos que sobreviverem,

de modo que não dará a nenhum deles nenhum pedaço da carne dos seus filhos que estiver comendo, pois nada lhe sobrará devido aos sofrimentos que o seu inimigo lhe infligirá durante o cerco de todas as suas cidades.

A mulher mais gentil e delicada entre vocês, tão delicada e gentil que não ousaria encostar no chão a sola do pé, será mesquinha com o marido a quem ama e com o filho e a filha,

não lhes dando a placenta do ventre nem os filhos que gerar. Pois a sua intenção é comê-los secretamente durante o cerco e no sofrimento que o seu inimigo infligirá a você em suas cidades.

Se vocês não seguirem fielmente todas as palavras desta lei, escritas neste livro, e não temerem este nome glorioso e terrível, o Senhor, o seu Deus,

ele enviará pestes terríveis sobre vocês e sobre os seus descendentes, desgraças horríveis e prolongadas, doenças graves e persistentes.

Ele trará sobre vocês todas as temíveis doenças do Egito, e vocês as contrairão.

O Senhor também fará vir sobre vocês todo tipo de enfermidade e desgraça não registradas neste Livro da Lei, até que sejam destruídos.

Vocês, que no passado foram tantos quanto as estrelas do céu, ficarão reduzidos a um pequeno número, porque não obedeceram ao Senhor, ao seu Deus.

Assim como foi agradável ao Senhor fazê-los prosperar e aumentar em número, também lhe será agradável arruiná-los e destruí-los. Vocês serão desarraigados da terra em que estão entrando para dela tomar posse.

Então o Senhor os espalhará pelas nações, de um lado ao outro da terra. Ali vocês adorarão outros deuses; deuses de madeira e de pedra, que vocês e os seus antepassados nunca conheceram.

No meio daquelas nações vocês não encontrarão repouso, nem mesmo um lugar de descanso para a sola dos pés. Lá o Senhor lhes dará coração desesperado, olhos exaustos de tanto esperar, e alma ansiosa.

Vocês viverão em constante incerteza, cheios de terror, dia e noite, sem nenhuma segurança na vida.

De manhã dirão: "Quem me dera fosse noite! " E de noite: "Ah, quem me dera fosse dia! ", por causa do terror que lhes encherá o coração e por aquilo que os seus olhos verão.

O Senhor os enviará de volta ao Egito, ou em navios ou pelo caminho que eu lhes disse que nunca mais poderiam percorrer. Lá vocês serão postos à venda como escravos e escravas, mas ninguém os comprará.

Nova Versão Internacional

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...