sábado, 2 de abril de 2011

Pr. Silmar Coelho

Dr. Silmar Coelho é casado com Janice Coelho a 32 anos. É pai de 4 filhos, Tiago, Filipe, Lucas e Cristine. Tiago e Lucas são pastores. Filipe é economista e administrador de empresas.

Cristine estuda propaganda e marketing. Orgulha-se dos seus filhos e de suas duas netas. Ele está entre os mais conceituados e respeitados motivadores e pregadores do país. Viaja constantemente por dezenas de países. É um especialista nas áreas de família e formação de líderes.

Doutorou-se em Teologia e Liderança pela Universidade Oral Roberts, Tulsa, USA. Escreveu vários best-sellers. É escritor premiado, músico, compositor e pastor há mais de 37 anos. É reconhecido por sua paixão ao pregar o Evangelho e pela maneira extrovertida e contagiante com que comunica as verdades da Palavra de Deus. Suas mensagens edificam, consolam, renovam e enchem de esperança a todos que o assistem.

Em um mundo de tantas angústias, as mensagens encorajadoras e dinâmicas do Dr. Silmar Coelho são um bálsamo, ele traz a Palavra de Deus para o nosso dia a dia, de uma forma simples, atual e diferente.

3 comentários:

  1. É verdade só estou viva graças as suas mensagens;ninguém prega igual ao Pr.Silmar, que Deus possa abençoá_lo hoje e sempre e a toda sua preciosa família.

    ResponderExcluir
  2. uma bensam gosto das suas mensagem. eli tem o dom da palavra

    ResponderExcluir
  3. pastor silmar e uma bensam. tem o maravilhoso dom da palavra. Deus liabensoi e continui li usando

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...