quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Nem tudo é culpa do diabo!



Nem sempre é o inimigo que fecha as portas para você. O diabo é poderoso, mas seu poder é controlado. Somente Deus é onipotente, portanto, só Deus tem todo poder no céu e na terra.

Tem gente que dá valor demais a ação do inimigo. De tanto crer que o diabo age em sua vida, acaba dando legalidade que o diabo não tem.  
                           
Acredite na Palavra de Deus. Pense de modo positivo. Não perca a esperança. Você só vai chegar onde sua mente chegar primeiro. Se pensar que o diabo tem tanto poder sobre você, está duvidando do poder, amor e graça de Deus que lhe diz: “Eis que estou contigo todos os dias até a consumação dos séculos”.

Deus tem misericórdia até de ímpios que não creem Nele, porque então vai permitir que, justamente você que busca e ama a Deus seja atacado impiedosamente pelo inimigo?

·Onde está a proteção de Deus que promete guardar aqueles que o servem?

· O diabo é mais poderoso do que o Cristo que ama a você a ponto de morrer para lhe dar vida?

·Como fica a palavra de Deus que afirma: "AQUELE QUE TEME AO SENHOR O MALIGNO NÃO O TOCA?"

No mundo você vai ter aflições. Porém, Jesus lhe deu a fórmula da vitória. "Tenha bom ânimo". Ele Continua: “Eu venci o mundo” (João 16.33). Cristo já venceu o mundo, o diabo e todos os principados do mal.

Você não precisa derrotar o diabo; ele já está derrotado. Você precisa resistir ao diabo e ele fugirá de você.

Tenha esperança. Não se abata com as investidas do mal. Quem teme e vê todas as coisas através de uma ótica negativa, acaba ficando prostrado no mesmo lugar. Medroso, se esconde em igrejas, orações, supertições e esquizitices e deixa de viver a vida vitoriosa.

Pr. Silmar Coelho
Casado com Janice Coelho, é pai de Tiago, Filipe, Lucas e Cristine. Doutor em liderança pela Universidade Oral Roberts, Tulsa/ USA. Escreveu vários Best-Sellers.  É escritor premiado, músico, compositor e pastor há mais de 39 anos.

www.silmarcoelho.com.br
Twitter: @silmarcoelho
Facebook: pastorsilmar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...